Notícias | Portiso celebra 30 anos de existência | Purever

Na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, a Portiso celebrará 30 anos desde a sua criação. Aproveitando esta data comemorativa, o director geral da Portiso França deseja felicitar os accionistas, o staff e os clientes da Portiso, agradecendo-lhes a sua confiança durante todos estes anos:

Desde 1985, a Portiso tem sabido adaptar-se e progredir, trazendo valor, qualidade, inovação e serviço aos clientes. Em 2005, a integração no Grupo Purever deu um novo impulso à empresa.

Apesar da crise económica dos últimos anos, os accionistas confiaram sempre no valor da empresa, dos seus colaboradores e do posicionamento dos produtos no mercado. Recentemente, terminou-se a ampliação da fábrica em 1.000 m2, o que permitiu ganhos consideráveis em produtividade e uma redução nos prazos de entrega, além da produção de uma nova linha de produtos.

Além disso, há 2 anos criou-se a Portiso Services, que conta com uma equipa de técnicos e profissionais que se encarregam de dar apoio na montagem das portas aos instaladores que o solicitem, além de repararem portas danificadas e fazerem a manutenção das portas das instalações.

Os nossos colaboradores estão diariamente atentos ao mercado para seguir o processo de melhoria contínua e responder de forma eficaz a todas as exigências dos clientes.

Michel Decabane