Estratégia da Purever

A estratégia da Purever é converter-se num Grupo europeu, relevante nos países do sul, utilizando uma base industrial comum no fabrico e fornecimento de equipamento profissional, assim como serviços para um vasto conjunto de mercados.

A Purever pretende continuar a expandir as suas atividades, tanto em crescimento orgânico mundial como em aquisições seletivas, sobretudo no sul da Europa.

A orientação do crescimento orgânico em todo o cross-sell das linhas de produtos existentes nos novos mercados, assim como um esforço em I&D reforçado para aumentar o volume de vendas com novos produtos, completam a cartografia da nossa oferta nos principais mercados.

Fazemos aquisições seletivas para marcar terreno e reforçar a nossa presença nos segmentos estratégicos de mercado no sul da Europa.

A Purever centra-se no desenvolvimento e no reconhecimento das suas marcas comerciais mais importantes no mercado:

  • COLDKIT: no mercado da hotelaria (hotéis e restaurantes, instituições, hotelaria, supermercados, franchising de comida, etc.)
  • PORTISO: fabrico de portas isotérmicas para os mercados de isolamento agro-alimentar
  • PUREVER TECH: no setor das salas brancas.

 
O objetivo das empresas do Grupo Purever é converter-se em marcas de renome, reconhecidas pela qualidade dos seus produtos e dos seus serviços, assim como deter uma estratégia orientada para gerar valor para os nossos clientes.

As empresas da Purever respeitam e valorizam a paixão pela excelência entre os colaboradores, o respeito pelo ambiente, melhores práticas, inovação, mudança e colaboração.

A estratégia da Purever tem como objetivo o crescimento a longo prazo nas receitas e resultados, assegurando um elevado retorno no investimento dos seus accionistas.